quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Celso Russomanno


Russomanno diz que o governo do estado trabalhará com a coleta seletiva em parceria com as prefeituras, segundo ele, é incrivel que o estado mais rico da federação não tenha coleta seletiva destinada a usinas, acabando com o aterro sanitário que faz um grande mal ao meio ambiente, esta é a prioridade de seu governo, acabar com o lixo e a destinação que damos à ele hoje em dia.
Muito citado no debate da record, do dia 20 de Setembro, um problema muito focado por Russomanno é a policia, hoje a Policia Militar do Estado de São Paul tem o menor salário do Brasil, perde até mesmo para o Piauí, que é o Estado mais pobre da Federação.
O policial de São Paulo hoje é tão mal pago que dá prioridade ao "bico" e não ao trabalho na corporação.
Outro fato, é que a companhiade engenharia de trafego da cidade de São Paulo tem aplicado uma quantidade imensa de multas e essas multas não estão amparadas no que determina a legislação em vigor, de tal forma que mais 20.000 multas foram aplicadas sem respaldo da legislaçao e a companhia de engenharia de tráfego está obrigada a cancelar essas multas, nós queremos uma audiência pública para saber de que forma estão sendo aplicadas essas multas, e colocados os radares nessas vias públicas, diga-se de passagem, essas radares devem anunciar que estão naquele ponto da via pública, e isso não está acontecendo em São Paulo, ou seja, a legislação não está sendo obedecida do jeito que deveria.
Nessa área ainda temos que rever os pedágios, que por sinal, são um dos mais caros do mundo, Russomanno pretende baixar o preço do pedágio em 30%, pois diminuirá a taxa de administração e tirará o imposto, e o Rodoanel não terá cobrança de pedágio.

fonte: http://www.celsorussomanno.blogspot.com/
Stefania, Pereira, Amabile e Mateus

8 comentários:

  1. O BOM SERIA SE TODOS ESSES POLÍTICOS NÃO SE CHAMASSEM "POLÍTICOS" E AI NÃO SE ACHARIAM OS "MELHORES" E FARIAM O TRABALHO DELES.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza seria muito interessante se a coleta seletiva pudesse ser feita com os políticos, assim muitos deles seriam inorgânicos ...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, o país deveria fazer uma "peneiração" politica,para selecionar melhor seus candidatos,tendo assim,uma disputa de auto nível e como consequência a melhoria do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia o salário do policial é muito mal pago, assim tendo uma queda de interesse para essa área de trabalho e gerando um aumento de violência e de "Bicos", que é um trabalho fora da polícia para ajudar financeiramente.
    Então para melhoria na segurança tem que ter o aumento de salário.

    ResponderExcluir
  5. Russomano tem um projeto excelente para a policia de são paulo, se os policiais tivessem melhores salarios a corrupção diminuiria e muito. Na minha opinião os policiais , professores, médicos e lixeiros devem ter os melhores salários porque eles sim trabalham pelo país na segurança no futuro e no cuidado com a população.

    ResponderExcluir
  6. o aumento do salário de policiais é uma ótima idéia de Russomano, porém na minha opnião poderia aumentar salários de professores, de policiais, de médicos que não resolveria nada. Todos querem um salário digno, mais percebemos que algumas pessoas que tem esse salário não esta preucupado com seu trabalho, e muitas pessoas que não ganham muito se esforçam muito mais e trabalham com dedicação.

    ResponderExcluir
  7. Se o candidato Russomano ganhar acho que ele enfrentará dificuldade de realizar todas as suas promessas,mas se ganhar tomara que cumpra todas.

    ResponderExcluir
  8. Camila Batista 1ºano3 de outubro de 2010 às 19:51

    Achei muito legal ele pensar na coleta seletiva e no salário de policiais. Talvez dando mais valor para esses profissionais diminuam casos de corrupção, quem sabe assim quando um policial pegar um motorista dirigindo alcoolizado ao invés de aceitar dinheiro ele encaminhe o condutor para a penalidade correta. Mas acho que o candidato deveria se preocupar com saúde, educação e transporte também.

    ResponderExcluir

Solicitamos que:
não usem palavras de baixo calão;
não expressem opiniões preconceituosas.