terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fabio Feldmann




Fabio Feldmann, candidato a governador do estado de São Paulo pelo Partido Verde, está com sua agenda lotada. Feldmann visitou a ISA em São Paulo e apresentou sua proposta que está dividida entre quatro principais eixos:

1. Incentivar uma economia de baixa intensidade de carbono, fazendo cumprir a Lei do Clima com meta de redução de 20%das emissões de dióxido de Carbono até 2020 em relação ao ano de 2005

2.Incentivar a economia criativa, investimento em pesquisa, tecnologia e construir novas possibilidades com aproveitamento de recursos naturais na indústria e na agrícula.

3.Incentivar a economia da biodiversidade, garantindo a conservação e o uso econômico da biodiversidade

4.Criar uma nova geração de programas sociais

Com o quarto eixo, Feldmann pretende continuar os programas de assistencialismo que já estão em andamento e refere-se tambem à criação de uma nova geração de programas sociais.

Refletindo sobre o candidato Feldmann, que tem suas propostas ligadas ao meio ambiente e à sociedade em geral, com atenção especial para a obesidade infantil.

O grupo coloca Feldmann como um candidato muito capacitado, então não se esqueça, nas eleições que estão aí no dia 3 de outubro vote consciente, é o seu voto que decide quem vai governar o estado de São Paulo nos próximos quatro anos.

Alberto, Ieva, Icaro e Talita

6 comentários:

  1. O bom é que ele pensa em incentivar tudo né!!!!!
    mas será que só incentivar basta ? Ao meu ver , existe muita gente sem vontade de fazer nada e quer que os outros façam alguma coisa ..... Por isso o Brasil é "obrigado" á seguir alguém "esforçado" pra que elas possam reagir .



    Rafaela Fernandes Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião,é importante que candidatos se preocupem com o meio ambiente, mas eu não vi nenhuma citação sobre desemprego,educação,pobreza,transporte,saude e etc.

    ResponderExcluir
  3. Acho os ideais do PV muito importantes, e podem ser ''implantados'' na população daqui algum tempo. Mas precisamos lembrar que vivemos em uma sociedade capitalista, e que precisamos pensar sim em desenvolvimento sustentável, mas algo que seja possível de se implantar nos dias de hoje. Precisamos pensar antes no que é possível de se fazer para melhorar agora, melhorando o agora as gerações futuras serão beneficiadas. Ao invés de pensar em programas sociais e na economia, os candidatos deveriam pensar no caso das escolas públicas de São Paulo e a aprovação automática.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar com o Mateus que está faltando conteúdo no texto, mas como pesquisei além do blog sei que as propostas do Feldmann são muito boas, ainda mais que eu sou a favor de uma economia sustentavel, a junção quase perfeita da nossa crescente economia com o bem da natureza, como por exemplo, sobre o pré-sal, se eu não em engano era o Feldmann que gostaria de transparecer todos os malefícios que a exploração dessa camada nos traria, e ainda mostras o que há de benéfico, a sim a população ficaria a par da situação da economia brasileira.
    Também gostei muito da idéia do projeto para o combate da obesidade infantil, ótima idéia, é um tema que da para ser trabalhado muito no Brasil e que não vi nem um outro político dar um foco muito grande.

    ResponderExcluir
  5. Fabio Feldimann, conta em suas propostas, coisas muito boas que vários outros candidatos não citaram. Como a preocupação com o meio ambiente,que no mundo em que vivemos,essa é uma das coisas essenciais para um bom mandato. Mas,em outras áreas ele falha,como por exemplo o grande número de desempregados que existe em São Paulo. Ele conta que continuará com os projetos sociais,mais não inclui nada relacionado a educação de São Paulo, que na minha opinião,deve ser reforçada,gerando assim propostas mais elaboras em relação ao desemprego e educação.

    ResponderExcluir
  6. Laryssa de Araujo Gorato 2° ano4 de outubro de 2010 às 22:44

    Gosto muito dos candidatos do pv pois o partido tem varios ideais interessantes que a primeira vista são sobre o meio ambiente mas que na verdade são sobre como a proteção aos recurssos naturais podem ser conciliadas com o desenvolvimento mesmo no mndo capitalista em que vivemos.As propostas do candidato sao interessantes mas ao meu ver ainda mais sonhadoras do que as do Paulo Scaf.Se ele puder cumprir essas propostas faria um otimo governo.

    ResponderExcluir

Solicitamos que:
não usem palavras de baixo calão;
não expressem opiniões preconceituosas.