terça-feira, 24 de maio de 2011

CET - Prêmio CET - Edital/Regulamento e Sites de Interesse

CET - Prêmio CET - Edital/Regulamento

Verifiquem com atenção o regulamento/edital do Prêmio CET!
Vocês precisam lê-lo, com atenção, para poderem elaborar seu projeto.

2 comentários:

  1. Olá, como responsável pela parte escrita do projeto do grupo do 1ºano do ensino médio que irão tutelar os alunos do 7º ano do fundamental II acessei os sites propostos e selecionei as partes mais interessantes, apresentei para os meus companheiros de grupo para decidirmos assim o tipo de projeto que iremos desenvolver para com os alunos. Como os tutelados são muito agitados, desenvolvemos um jogo aplicando esses e outros conhecimentos pesquisados.
    Como dica do grupo fica o site http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/videos/videos-de-acidentes onde neste mostram vídeos de diversos tipos de acidentes.
    Esperamos que o site seja útil para mais projetos e ajudem mais tutores a desenvolver os seus projetos.

    ResponderExcluir
  2. Danielle, Luiz, Viviane, Leonardo, Kafilei
    Nós elaboramos uma caça ao tesouro, que por sinal foi muito bem aceita pelos alunos do 7°ano, pois apesar de termos enfrentado algumas dificuldades no encaminhamento da 'brincadeira' fomos persistentes e dicidimos enfim fazer por fim isto mesmo. Na aplicação da gincana com as crianças, não tivemos o menor problemas, pois todos eles ficaram comportados, e aceitaram facilmente a brincadeira proposta, e inclusive, conseguiram achar as dicas rapidamente. Achamos que este trabalho foi muito legal, gost6amos muito de aplica-lo com o 7°ano.

    ResponderExcluir

Solicitamos que:
não usem palavras de baixo calão;
não expressem opiniões preconceituosas.