As eleições que ocorreram no dia 3 de Outubro de 2010 surpreenderam a todos com os resultados alcançados, como por exemplo o deputado Tiririca que foi eleito com 1 milhão e 300 mil votos mas poderá ser cassado por possível analfabetismo de acordo com divulgação pela mídia.
Para os candidatos à presidência, não ficamos muito surpresos com que vimos, pois as pesquisas já apontavam que a candidata Dilma não iria ganhar no primeiro turno, mas o candidato Serra superou as expectativas de todos e conseguiu balancear o número de votos com a Dilma. Será que realmente queremos uma candidata corrupta, envolvida em escândalos no senado e uma presidente juntamente com seu vice satanista no Brasil ?
Serra por outro lado é um pouco mais limpo, organizado, não está envolvido em escândalos e quer ajudar a saúde construindo novos pontos de atendimento e contratando novos funcionários para dar conta e ajudar a saúde do Brasil.
Alunos: Elias , Caio de Lúcia e Isabella .
Eu gosto muito do PSDB entao prefiro o Serra a Dilma mas não acho que o Serra seja um santo só porque não está envolvido em nenhum escandalo publico assim como tambem não acredito que a Dilma seja todo esse 'dragão' que a opsição tenta vender para os eleitores.
ResponderExcluirAntes de votar em um candidato devemos pesquisar e saber de seu passado, mas também não podemos esperar que ele não esteja envolvido em algum escândalo. Hoje praticamente todos os políticos estão ou já estiveram envolvidos em algum tipo de escândalo. O candidato Serra tem minha preferência, pois gosto das suas propostas quanto à saúde e educação (principalmente).
ResponderExcluirO Brasil já não é bem visto lá fora, imagina depois das eleições que esses candidatos vão ser aprovados? O povo brasileiro já está cansado da politica brasileira, a maioria não leva mais a sério, principalmente os jovens.
ResponderExcluirEm relação ao Tiririca, o Brasil deu um belo exemplo de ignorância, mesmo que em forma de protesto, colocar um personagem para exercer um cargo tão importante e com educação duvidosa.Indo para Serra e Dilma, apesar de ela ter ganho as eleições,o candidato tucano realmente não se envolveu em escandalos,porem, com tanto tempo no governo de São Paulo, não vi muita coisa de nossa saúde melhorar, pelo menos não nos hospitais publicos. Hoje o que se ve na saúde publica ainda é desespero por um atendimento, pessoas morrendo em corredores pedindo ajuda, essa é a realidade. Portanto, ambos deveriam realmente agir, ao invés de falar um do outro, agora com a Dilma eleita, resta confiarmos na mesma, para que melhore a situação de nosso país, que no governo Lula, cresceu consideravelmente. Bruno Valle Silva
ResponderExcluir